sinto muito...


De q adianta sentir tanto?


Se n estava ai qd vc mais precisou...


tudo parece tão distante agora...


Vc era minha base, e viver sem vc n tem sido nada fácil


percebi q matei muitas coisas na minha vida por falta de alicerce...


E agora saber q vc está sofrendo, me dói tanto...


saber o q aconteceu, e perceber q te faltei qd precisavas d mim...


mudei muitas coisas sentindo sua falta


cheguei a acreditar q vc n passou de um sonho

q eu inventei pq me sentia sozinha


me enganei...quis transformar sua distancia em uma ilusão q me fizesse sofrer menos


Sinto muito de coração, sinto

principalmente pq ainda amo muito vc


sinto pq ainda estou sem base...

e estou desmoronando pouco a pouco

em velocidades mais rapidas


Queria aparar suas lágrimas de hj

te dar a garantia q estará td bem amanhã


mas sou um sol q n te ilumina todos os dias...


sinto muito...



Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel sinto muito... ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 25 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan sinto muito...
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 14 de maio de 2008 às 07:16

Oi meu anjo...cadê vc, sumiu de vez do msn, do orkut.....te amo, to com saudades, eu te admiro mt ainda.....Um beijo grande mantes noticias......Bjsss é o Tiago.....xero