Te roubaste de mim


Se você sempre se disse meu, lembre-me quando foi que te devolvi-te? Te roubaste de mim, percebes-te ? Pois se não queria perdê-lo e fiz tudo para que se prendesse a mim como te julgas no direito de partir como se não devesse nada a quem disse que era tua dona? Devia ser preso. Age como um criminoso que toma egoistamente o bem que eu mais tinha de precioso e me deixa na miséria. Devia ser castigado, mas não quero que nada te machuque, ainda te sinto tão meu... não posso permitir que se danifique aquilo que eu pude conquistar de melhor na vida.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Te roubaste de mim ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Te roubaste de mim
 

0 comentários: