Nossa solidão compartilhada!






Esse trecho de Clarice Lispector coloco para agradecer a amizade do meu amigo




Tiago Kempell




Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.




Clarice Lispector




Alguem me disse uma vez que algumas pessoas parecem tanto que uma mesma frase


pode ter o mesmo sentido para caracterizar as duas...é o nosso caso

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Nossa solidão compartilhada! ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 3 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Nossa solidão compartilhada!
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 3 de abril de 2008 às 20:58

Vc sabe que eu te amo nehhhh;.....,miga, apesar de nossos problemas, vamos conseguir tudo na vida...pois temos o melhor de tudo....amor!!!! e eu te amooo nunca duvide,!!!!!