perdi o que nunca tive...


Todos os dias são apenas dias...mas as sensações insistem em mudar...tem dias que eu realmente não me importo com quem não se importa comigo, dias que eu não to nem ai pra o que vão pensar do que eu digo, como me visto ou d onde venho...dias q eu mesma não me incomodo com meus inumeros defeitos...

Em outros, como hj, tudo muda...não sei pq...ou de onde vem a mudança! Adoro uma frase q diz: "O mais incostantes dos ventos tem destino mais certo que eu!" Pura verdade.

Hj me dei conta dos olhares de reprovação a minha volta...não q eu já não os tivesse visto inumeras vezes...mas hj me encomodou! Essa é uma sensação que cresce desde ontem.


estava um diazinho normal, quando me reprimo por minha infantilidade...sim, infantil! esse é dos meus defeitos o q eu mais detesto! Comentários idiotas em horas inadequadas, não é a primeira vez e temo não ser a única.

nunca fui de conversar muito com quem não esta sempre próximo. Não por timidez ou por ter algo contra alguém...mas sempre gostei d receber e dar atenção a quem esta comigo no momento...o mundo la fora...é da competência de quem esta lá...

Um mundo não tão la fora não gosta de mim...e isso não é só drama...Eu vejo isso no olhar das pessoas quando falo com elas...vejo q respondem por obrigação, vejo os olhares trocados com outros, um olhar que diz: não a suporto e o outro que responde: eu tb!

pq isso acontece?...me dá uma tristeza tão grande! eu não queria ser venerada...nem que gostassem de mim...queria q ninguém me odiasse tanto.

Inveja? impossível. Não tenho nada a ser invejado! sou simples, falo mal ( escrevo pior ainda), falo demais, sou infantil, burra, me visto mal, sou infantil...não pode ser inveja!



talvez meus defeitos precedam qualquer qualidade minha...


hj não tenho nada...só tristeza, mesmo!


uma sensação de ter perdido algo que nunca conquistei!



Kelly Martins...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel perdi o que nunca tive... ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 3 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan perdi o que nunca tive...
 

0 comentários: