Quem sou eu...?

Aprendi com o tempo q as pessoas mudam todos os dias...
e talvez eu seja a pessoa mais inconstante que conheço=]
"o mais inconstantes dos ventos tem destino mais certo que eu!"
por tanto não irei definir minha personalidade...pq ela depende do dia,
do meu humor e principalmente as pessoas a minha volta...
pois sim...sou diferente pra alguns...tanto q as vezes falando de
mim alguns jugam falar de duas pessoas opostas...é a questão do contexto...
não valeria a pena procurar uma fórmula...apenas se puder conviva um pouco comigo...e se me aturar por muito tempo tente, se possivel, tirar algo de bom da situação...
aki esta um poeminha q eu gosto muito...acho q esse fato me caracteriza...
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre (Clarice Lispector).
Fike com Deus e até a próxima se ele quiser....
Xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Quem sou eu...? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 1 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Quem sou eu...?
 

0 comentários: