de novo: Tiago Brigada


Olha Kelly....de verdade, pode parecer que eu não tenha esse amor todo por você....pode até ser que um dia vc duvide hehehe.....Mas de uma coisa vc pode ter certeza.....desde o dia que vc me entregou a carta....eu jurei manter lealdade a vc. Mesmo que nós tenhamos nossos atritos, mesmo que um dia vc teja mal....e me trate mal, mesmo que eu um dia teja mal e te trate mal...de uma coisa vc pode ter
certeza....eu te amo e não vou desistir de vc e muito menos de nossa maravilhosa amizade...

Tiago Herlkeson
Tiago Brigada por sua amizade...
Vc sempre aparece qd eu mais preciso
sempre me apoia, mesmo
nas decisões mais loucas
e da força qd o mundo
acha que to ficando louca!
sempre sabe como me sinto
sabe as palavras certas pra me
acalmar...
sabe os meus defeitos
mas nunca me deixa
esquecer das minhas
qualidades
é um amigo sincero
q diz o q pensa
q faz como quer
resumindo vc é um anjo!
te chamar só de amigo
é pouco!!!!
Brigada amore
De coração viu!!!!
te amo!
Muitos desistiram de mim
e muitos mais desistirão...
mas saiba q esse amor q tenho
será leal a vc...
não importa o q venha
pela frente
com isso
vc pode
contar!
Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel de novo: Tiago Brigada ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 19 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan de novo: Tiago Brigada
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 11 de junho de 2008 às 20:31

Obrigado por vc existir na minha vida.....e por vc ser tão legal comigo.....

Vc define com Honra a palavra Amizade!!!