Eduardo Loureiro Jr.


hj...a aula não foi nada sem vc...



Agente nem percebe q tem a felicidade em mãos quando as pessoas q amamos



estão perto...Mas quando dizem Adeus é como se soasse forte um silêncio entro da gente...



Fiquei sem chão...

Não são todas as pessoas na minha vida que possuem um valor tão grande...



O Eduardo é como um arquiteto...e estava me ajudando a construir a melhor pessoa que eu viria a ser...Agora q ele vai embora, sinto q me roubaram de mim, não saberei quem eu seria



e se meu futuro seria tão diferente a ponto de ser melhor...



Sei q o esta feito esta feito!

Espero ter força pra continuar erguendo a construção sem meu arquiteto preferido...

Ele estará melhor, trabalhando naquilo que gosta...eu tentarei fazer o mesmo...

Eduardo te desejo muitas felicidades...

Sua Fã
Kelly Martins =)

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Eduardo Loureiro Jr. ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 17 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Eduardo Loureiro Jr.
 

1 comentários:

Sara Portela disse... | 19 de abril de 2008 às 12:06

Realmente Kelly, a aula não foi nada sem o Eduardo... E muitos ainda na expectativa de que ele entrasse por aquela porta. Ainda sinto muita a falta dele...
Tbm tô sentindo sua falta. Não estou entendendo seu comportamento. Você disse que queria um tempo, mas parece que esse tempo era somente da gente(eu e Joelcy). Já não procuro mais entender o que sentes, pois vejo que não está mais valendo a pena procurar o "problema" e tentar resolvê-lo, ou ao menos amenizá-lo, para que tudo fique bem de novo. Sei "que não precisamos mudar de amigos se entendemos que eles mudam". Mas sua mudança me deixa triste, pois, de certa forma, você está distante e fria.
Tem certas amizades que não duram para sempre. Digo isso porque já tive, pensei que tinha, uma grande amiga e com o tempo vi que não era bem amizade de verdade, não amizade para "sempre". Às vezes penso que amizades não são para sempre, mas sinto que pensando isso esteja sendo egoísta, pois acredito que tem muitas pessoas que me amam e que, acredito que sim, me vêem como amiga. Quero que tudo volte ao "normal". Como eu estava dizendo para os meninos: tvz essa distância tenha sido bom para nós, mas agora acho que não é bem assim. Como diz o texto que lhe dei: "se houver amizade nos reaproximaremos de novo", "se houver amizade nos reconciliaremos de novo".
Não estou querendo com isso fazer com que você sinta remorso por alguma coisa, sei lá. Só queria que você compartilhasse o que está sentindo, o que está pensando. Amizade é isso, é compartilhar, é dizer a verdade, é dizer o que gosta e o que não gosta na gente, para, assim, poder melhorarmos.
Te adoro muito e se quiser conversar estarei esperando.
Bj