Ventanias no sonho...


Sou ainda criança...e ainda me dou o direito de criar sonhos...fantasias de outros mundos




Esta minha infância é minha fuga...fujo de todo esse real incessante , que me persegue...



Ainda encontro minha luz perdida no nada desses sonhos...uma luz q se une a outras luzes e que juntas se perdem no vazio desse medo q é real...




Sonho, sempre correndo contra a correnteza do vento navegante...Correndo e sentindo q o vento se vai atras de mim...suga-me, puxa-me, não me deixa sonhar...




Queria eu as vezes a opção de desistir...de deixar que o mesmo vento me leve consigo, perder-me no vazio q o medo do real faz...encontrar quem sabe o conjunto das minhas luzes presas no corpo de vidro q me prende a essa realidade...




A solidão me faz sonhar...de tal forma...q me sinto feliz por ser sozinha...


e ao mesmo tempo me sinto mais só...por nao ter à quem contar...


Sonho e morrerei sonhando...sonhando estarei vivendo mesmo q esteja só e morrendo...



estarei feliz na minha ilusão, essa mesma ilusão q me prende a

realidade...



estarei fora um dia do corpo de vidro q não deixa o vento sair...q não deixa q ele me leve consigo...que não me permite apenas sonhar...




Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Ventanias no sonho... ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 10 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Ventanias no sonho...
 

0 comentários: