perdi vc tentando te encontrar




A culpa é minha...sempre foi...




Desistir não é apenas a saida mais fácil pra vc como tb é a melhor opção...




Fui feita pra ninguém,


Tenho grandes projetos


construidos sobre bases de grades medos...




tive tanto medo de vc um dia ir embora


q acabei te mandando ir...




E vc foi...


Estou tentado também desistir...


Não suporto mais


essa pessoa


amargurada


triste


medrosa


e fria


q me tornei...




Sei apenas que não quero ser assim


Queria


não ter medo de mais nada




Queria segurar


uma borboleta na mão


Enfrentar os que


dissem sempre


q eu nunca chegarei a lugar


nenhum


pq já nasci para o


fracasso...




Queria me perder


e nunca mais me encontrar




Saber amar como


devo quem sempre


me amou...




Superar meus gritos...


seguir os livros q li...


construir uma nova filosofia...




Parece muita pretenção


quem jámais obteve vitória


alguma...


Parece loucura de quem


nunca esteve em lugar


algum...






E talvez seja...


E talvez eu devesse desistir tb


dessa esperança...




Mas isso agora tb n faz


tanta diferença




pq tentando


me perder em mim




perdi vc...




Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel perdi vc tentando te encontrar ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 20 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan perdi vc tentando te encontrar
 

1 comentários:

Unknown disse... | 7 de maio de 2008 às 20:09

kelly gostei da expressividade das palavras........e do sentimento...espero ver mais poesias belas....
abracos...

jessé...