Minhas grandes amigas.







Encontrar pessoas q amamos é maravilhoso...e poder em cada encontro entender um pouco mais delas é melhor ainda...






Já ouvi falar que quem anda muito grudado se enjoa fácil! Bom, pra mim cada caso é um caso! E se for esse o caso vou mais é aproveitar já que cada segundo não é apenas rápido mais principalmente único!






Hj encontrei Joelcy Maria e Sara Portela, eu e Sara fomos a casa de Joelcy para buscar um plano de aulas práticas do nosso curso ( Biologia )...Batemos papo e conheçemos a família encantadora de Joelcy...






Cada momento desse fortalece nossa amizade...pois neles temos a oportunidade de dialogar!






e como diz Augusto Cury:






"Conversar é falar algo do mundo que nos cerca, Dialogar é falar do mundo que somos!"






Obrigada amigas queridas pelo dia maravilhoso!






Amo vcs duas...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Minhas grandes amigas. ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 4 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Minhas grandes amigas.
 

0 comentários: