Para Michelle Haerbe


As vezes acho q vc nunca existiu de tanta saudades q sinto...


As vezes choro pq com td q me acontece

vc teria o poder de me fazer

um pouco mais feliz

te procuro te chamo e vc n responde


um anjo calado...



não entendi pq me abandonou...

Nunca sofri tanto por alguém

q foi embora e sequer me disse adeus


Com o tempo percebo q não eu n era amiga

o bastante ou q o valor tb se acaba...

Sinto saudades...

mas só dizer isso n te trás d volta...

preciso de ti...

e por tanto precisar

estou cada vez mais sozinha...

sinto muito se t decepcionei tanto...

Queria apenas n sentir sua falta,

mas n posso!


e já que o tempo me apaga

das poucas lembranças q te

sobraram


te digo com o coração partido


Q as vezes penso q vc nunca existiu...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Para Michelle Haerbe ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 25 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Para Michelle Haerbe
 

0 comentários: