As vezes eu só queria ser uma folha de papel em branco...


estou rabiscada de tanto egoismo e falsidade...


As pessoas me procuram quando necessitam,

ninguém lembra a cor dos meus olhos...

não sabem de q sou feita

o q eu quero...


Cansei!

Estou amassada com tantas decepções...

A vida me mostrou sua face mais sensurada...

Estou Cansada!


Estou amarga

triste...

até meu cabelo sofre em cada fio em toda extenção...


Demorei pra entender q eu estava fora do livro

de muitas vidas q amava...


Fui usada pra um recado...


e qd minha ultilidade tinha se perdido

fui despedaçada...em agulos inclinados


despedaçada perdida da unidade


perdi minha função

Ninguém lembra a cor dos meus olhos...

Ninguém lembra o aroma do meu perfume...














e talvez se um dia alguém lembrar da utilidade q tive...

talvez esse tenha a ousadia de colar meus pedaços

unir-me...tranformar-me em unidade...


e voltarei a ser quem fui


ainda quero muito ser uma folha de papel em branco






Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 13 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: