segurar o tempo


Tempo...Queria o meu tempo em minhas mãos, como quem segura um livro ou uma boneca...

Queria ter a força de olhar para trás e ver aquilo que já fui, poder mostrar a mim tudo que já fiz...o q não fiz o q merecia ter sido feito...


Queria poder sair de mim e mostrar a essa q sou agora quem estava em seu lugar no passado...quem sorria e muitas vezes chorava, quem sentia medo e as vezes tinha frio quando pensava no q seria hj...


queria poder dizer pra essa q esta com o presente em mãos tão transparente quanto o ar todos os planos q a outra tinha...seus sonhos, desejos....


Queria ter o poder de segurar o tempo em minhas mãos como quem segura uma vela...


Uma vela q não se perde por causa do calor da chama...que fica marcada com a instensidade do vento e percebe q nunca passará de uma vela...


Segurar o tempo como quem segura um desejo reprimido...só pra ter a chance de pensar mais um pouco no que fazer já sem q o mesmo já se perca no espaço...


Avisar a quem espera pra esta no lugar de quem ocupa o lugar de quem ja esteve no meu agora os destinos...os caminhos...as chuvas e dias de sol...q ainda estão por vir


se eu segurasse o tempo como quem segura um copo na mão

teria o poder de mergulhar dentro de mim...de enteder de onde eu vim, onde estou e pra onde quero ir...


Seguro o tempo como quem segura um raio de sol...uma mexa transparente do ar empoeirado...como quem segura a água com o punho apertado...

Seguro o tempo como quem acredita que segura...



Quem sabe só pelo desejo de entender...ou quem sabe eu mesma não sei...


Kelly Martins...




Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel segurar o tempo ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 9 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan segurar o tempo
 

0 comentários: