De novo a melancolia me provoca a alma




Eu aprendi que não importa o quão doce você seja,as pessoas não deixarão sua armagura de lado.Eu aprendi que não importa todo o esforço que você faça,as pessoas ainda sim te olharam como um fracassado.Eu aprendi que não importa quanto amor você tenha no coração,as pessoas irão tranformá-lo em ódio.Eu aprendi que não importa se você tem sentimentos,as pessoas não irão ligar para eles.Eu aprendi que não importa o quanto você sofra,as pessoas continuarão pisando em você.Eu aprendi que não importa em que Deus você acredite,as pessoas irão te fazer desacreditar nele.Eu aprendi que não importa a sua esperteza,as pessoas sempre te tratrarão como um ignorante.Eu aprendi que as pessoas são seres pequenos,enquanto eu e você somos gigantes, e por medo, eles tentam nos diminuir por dentro.Deborah Strougo

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel De novo a melancolia me provoca a alma ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 5 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan De novo a melancolia me provoca a alma
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 25 de julho de 2008 às 20:31

Obrigada por postar meu texto! Fico feliz que tenha gostado! Seu blog tá ótimo :)
Beeeijos,
Deborah Strougo.