Tanto quanto ou talvez um pouco de mim


Tenho interesse na vida
em sua história e constituição,
adoro novidades,
busco por aventuras inesperadas...
coisas que meu coração não possa sonhar previamente,
gosto de ver o tempo acontecer,
mas não fico de braços cruzados...
estou em atividade sincronizada com o mundo...
Não procuro pessoas perfeitas...
a vida nem sempre é simétrica...
quero complementar quem sou na relação com o que é verdadeiro!
Falsas promessas e piadas antigas me irritam.
Não tenho problemas para dormir
Mas confesso nem sempre conseguir acordar!
Tenho um humor inconstante
e meu coração não se apega a todas as coisas e pessoas,
de algumas eu morro de saudades
outras eu já não me recordo do nome.
Sou fiel apenas as coisas que eu realmente amo.
Eu também sei mentir e fingir,
mas não tenho paciência para sustentar teatros por muito tempo.
Gosto de ver o sol ao meio-dia
no pico do seu incandescer,
pois representa o máximo de seu esplendor.
Não gosto de pensar no tempo .
E acredito que tudo que acontece é para melhorar
o que vem pela frente!
Sou de mim mesma .
E definitivamente não amo tudo que eu tenho,
mas amo de verdade aquilo que eu AMO!



Kelly Martins


~Estrela Dourada


Só perde-se quem não tem um propósito

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Tanto quanto ou talvez um pouco de mim ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Tanto quanto ou talvez um pouco de mim
 

3 comentários:

Unknown disse... | 27 de novembro de 2009 às 14:26

vc ta gostando msm hein desse negoço de blogsplod...ta bem legal!!!!!
Põe umas coisas de bio nele tb, uns trabalho, taxidermia, essas coisas...

Tatiane Rosa disse... | 27 de novembro de 2009 às 14:37

isso é ser vc mesma,não importam o que digam e o que falem VIVA!!!!!!

Josimar Junior disse... | 27 de novembro de 2009 às 16:59

Parabens viu!!! vc é linda e seu blog tambem!!!

até mais

http://afcboyjunior.blogspot.com/