Tempo perdido


O que fazer quando tudo que lhe é comum e confortável é insatisfatoriamente comum e confortável? Olho as paredes dessa jaula quadrada, tudo que preciso encerrada pela brancura desgastada com tempo e tudo tão meramente inconformado. Cansada das músicas, cansada do som do ventilador, cansada do telefone.  Recriminando meus próprios motivos para tristeza, refutando as minhas incertezas para não voltar mais a escrever. Eu sou eu de novo, aquela de sempre... Com lágrimas a devastar os tons breves que a maquiagem colocou docemente em meu rosto. Tudo o que sinto: um desconforto, um sono terrível, uma vontade de partir de olhos fechados e nunca mais tomar consciência do mundo.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Tempo perdido ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 26 de fevereiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Tempo perdido
 

0 comentários: