Planos ?

No passado, sentada nessa mesma mesa eu planejava meu futuro em uma lista bem definida. Havia coisas que eu queria mais que outras e as formulas que eu acreditava serem as melhores para consegui-las. Assim, tive sempre em mente e em mãos as minhas prioridades, seguindo a risca meus planos. Hoje, tenho a felicidade de me olhar no espelho e dizer ao reflexo que um dos meus maiores sonhos esta concretizado.
O plano dera certo e o objetivo foi alcançado, mas faz algum tempo que eu não faço listas, nem estabeleço minhas prioridades. Faz algum tempo que não formulo sonhos para o futuro ou lutas para o presente. Um sonho se realizou, mas e agora?
Volto a estar sentada na mesma mesa que virou muitas madrugadas de estudos comigo. Agora para decidir o próximo passo, ou para decidir se eu devo formular estratégias ou deixar a vida me levar.
A vantagem de deixar que a vida e o destino decidam para onde devo ir é a surpresa que isso representa, a desvantagem é que nem sempre é uma surpresa agradável. Talvez eu já tenha os meus vislumbres e sinto que quando agosto finalmente acabar eu terei meus objetivos em mãos, numa listinha de papel contendo algumas coisas fundamentais para fazer até que eu veja tudo realizado outra vez .

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Planos ? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 25 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Planos ?
 

0 comentários: