Hj choveu de novo...
O dia pareceu igual a todos os outros...
Nessa manhã não me recordei de nenhum sonho...

A manhã passou em suas horas ritimadas...
o tempo não parou...embora o relógio não trabalhe a dias...
A vida correu, desceu e subiu...não olhou pra tras...

O caminho ainda permanece o mesmo
tenho a vista as mesmas pedras com as mesmas distâncias...
e o meu caminhado se processa no mesmo comprimento em cada passo
não me pergunta a direção
nem a velocidade...
processa-se com cada milimetro igual no mesmo tempo
não tem destino...
só existe o caminhar...

A tarde chega sem q a manhã acabe
mas o tempo agora não trabalha...
parece q desacelera...
o relógio fika parado igual...
tudo acontece devagar...
mesmo assim a vida continua correndo, subindo e descendo...
Sem nunca olhar o q deixa

A loucura do caminho não mudou
a distancia não se acaba...
a velocidade é agustiante...
só mudou a claridade das pedras...

Na noite já não sei de mais nada...
os meus olhos se encerram esperando q
no amanhã
na claridade do sol
eu veja outra vez as pedras...

afinal a gente só tropeça nas pequenas pedras...
as montanhas não se permitem tropeçar...

Kelly Martins...



Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 12 de abril de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: