Travesseiro


Tenho uma política que gosto de seguir a risca : meus problemas não me acompanham até a cama, quando deito minha cabeça no travesseiro o mundo se apaga literalmente pra que eu possa existir em outros planos...

A noite passada tornou tudo isso algo difícil... Minha consciência estava assustada...pq derrepente

me imaginei sentada as margens de um rio...esperando a luz do sol se encerrar no horizonte...e percebi que minha vontade não estava em estar sentada...eu não queria ver o sol...

queria deitar-me e olhar fixamente paras as folhas das árvores acima de mim...ver o céu por entre as galhas...descansar a coluna num tapete de folhas secas perdidas no chão...


Perguntei-me onde esta as coisas realmente inesperadas da minha vida?

Pq esta tudo tão mecanizado...?

Acordo e sei o q pretendo fazer durante

todo o dia...

e mesmo qd relaxo a noite...

é como se previamente já estivesse

programada...


Minha consciência estava assustada

pq eu não conhecia aquela menina

sentada a beira do rio

talvez tenha esquecido de conversar com ela...

ou ela tenha sido programada

pra não conversar comigo...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Travesseiro ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 29 de setembro de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Travesseiro
 

0 comentários: