25/01/2006

Quem teve o azar
a vida ou eu?
Eu por ter essa vida?
ou a vida por ter que me ter?

Será que a morte
teria um beijo pra mim?
Talvez um dia eu acorde
em estado louco
sem fim...

Um dia nem o sol
nem o espelho
nem mesmo o papel
sentiria minha ausência

Um racionamento de mim
E uma voz que não cantará em sua ensência
e fim...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel 25/01/2006 ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 29 de novembro de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan 25/01/2006
 

1 comentários:

Unknown disse... | 17 de janeiro de 2009 às 12:47

Ei goste muito desse até parece q eu escrevi!!!

adorei vc eh muito criativa e além de bonita tem conteúdo!!!! adorei tah muuuiiito Roxx o seu blog!!!!

Ah!! continue escrevendo!!!