P.S. Não me deixe?


Eu não me sinto eu quando ele esta comigo. Engraçado, eu sempre me sinto meio vazia, meio só, meio triste, ou melhor, me sinto um vazio solitário triste completo, é por isso minhas palavras são sempre tristes nos textos q escrevo. Quando ele estava aqui me sentia tão bem, como se eu sempre tivesse esse estado de espírito... Eu lia e relia as coisas que escrevia e procurar entender o porquê de me sentir assim e ao mesmo tempo queria escrever sobre como estava bem eu não sabia escrever nada. Porque de alguma forma era traição com a menina triste que agora eu sei que sempre fui, sou e sempre serei... Porque me dei conta de que ele não vai estar aqui pra sempre e o ir embora pode ter começado agora e eu de coração não queria voltar a ser quem eu sei que sou.

P.S. Não me deixe ?

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel P.S. Não me deixe? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan P.S. Não me deixe?
 

0 comentários: