Lembranças

Amar beijar seus lábios, sentir saudade do aperto dos teus abraços e clamar pelo sussurro que tuas palavras fazem com meu nome. Tudo rápido e vago demais, amanhã pode ser que volte ao seu equilíbrio dando os valores corretos as coisas corretas que rodeiam sua vida e eu ficarei de fora. Em meu próprio lugar. Secretamente ouvindo a música sobre o adeus do inverno... Muda, calando o tempo pra não ouvir sua voz. Não recordar seu perfume e me antecipar as decepções que eu não tive, pois tudo acabou antes de ter dado tempo para o meu coração apreender pequenos defeitos perdoáveis. Assustada pelas possibilidades do tempo, matei a noite nesse ultimo dia para aproveitar as 24 horas que seriam as últimas... depois que eu fechar os olhos o colorido do nosso mundo juntos pode não esta mais em amarelo vivo...pena, estarei sozinha em meu próprio lugar, absurdamente distante para fazer você lembrar de mim!

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lembranças ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Lembranças
 

0 comentários: