Fica?

Nunca me deixe.  Eu amo você. Eu não digo, mas amo você. Fique comigo, fique aqui. Eu sinto tão sua falta. Eu penso tanto em você. Não vá, eu não estarei lá fora. Eu quero você comigo. Eu te desejo para mim. A sua boca é tão linda, beije a minha boca com ela. Eu quero sentir o afagar doce dos seus lábios. Tuas fortes mãos eu quero que me desejem, que me busquem e me tomem. Faça com que sua pele se sinta quente colada a minha pele. Não queira ir. Preciso de ti uma vez mais. Uma necessidade urgente de tocar você. E eu preciso tanto de ti, meu amor.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Fica? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Fica?
 

0 comentários: