Olhos cansados




Tem horas no meu dia que tudo que preciso é ouvir um pouquinho o som da sua voz. Mas parece que a essa altura a novidade acabou e eu deixei de ser interessante para você... Na mesma velocidade que você se doou a mim você se retirou da minha vida. Não te quero ver partir... e não sei se posso conter as lágrimas se você talvez não quiser ficar.
Sinto realmente saudades, mas a duvida de se você sente minha falta esta me devorando a cada minuto que permaneço distante. Eu me sinto literalmente sozinha, mas não como a solidão que me acompanha no dia-a-dia, essa é uma solidão ainda mais vazia, me sinto mais abandonada, não pelo mundo, pois o resto do mundo deixou de ser uma grande preocupação no momento em que sua pele tocou a minha, mas por medo de você ter sido um sonho real demais, um sonho distante demais para os meus olhos cansados.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Olhos cansados ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 3 de janeiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Olhos cansados
 

0 comentários: