Eternamente sua

Eu chorei, adoeci de tristeza. Você não sabe, mas estar longe de você é um tormento, uma gritaria muda em mim. Cala logo a minha solidão, vem me tirar daqui. Traga a cura que eu preciso, traga o seu coração contigo. Eu pedi, implorei, adormeci na espera. Conquistada pela fraqueza em molemente pendi sobre os travesseiros tristes. Eu acordei a força, arrastada deixei a cama, sumi na fraca luz que entrava pela janela. Eu me perdi, eu gritei e parti. Tudo que desejava era ficar, mas você precisava ficar comigo. Eu não estaria aqui sem você. Queria a luz do seu encanto. Tive as sombras do seu esquecimento. Senti tão inveja do passado, tanta inveja que eu fui à luz da janela buscar cair no passado, meio que eternamente sua, perdida na camada cinza de uma calçada qualquer.


Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Eternamente sua ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 19 de janeiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Eternamente sua
 

0 comentários: