Em seu livro eu sou...




Eu posso aceitar, sem dores, sem sacrifício, ser uma pequena observação gravada em seu livro, mas não me magoei pedindo que eu faça o mesmo com você. Não diga que quer que eu tenha uma vida, uma história sem a sua mão segurando a minha em cada passo. Eu sei que posso caminhar sozinha, eu já sobrevivi uma vez, mas sei que não valerá a pena. Eu o quero e quero que seja o principal, é para você que eu quero voltar no fim do dia e contar as alegrias ou tristezas que eu tive. Não faça isso. Pare de me pedir para ter dois corações eu não posso ser duas e o que eu sou já pertence integralmente a você. Mesmo que eu seja uma vaga passagem mencionada no seu livro. Você pode decidir fechar esse capitulo agora e me encerrar como assunto passado em suas recordações ou pode deixar que cresça um pouco dentro da sua história e alcance quem sabe a honra de ser uma página que te dará prazer em reler.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Em seu livro eu sou... ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 19 de janeiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Em seu livro eu sou...
 

0 comentários: