Pés Flagelados


Achei que eu nunca mais
 fosse chorar por você,
que de todas as certezas
Uma era que esse amor era passado.
E aqui estou eu
Chorando mais uma vez,
Lamentando o fato de
Gostar tanto de quem mal
se dá ao trabalho de reconhecer o meu carinho.
Talvez até rindo das minhas tolices
e manias de guardar tudo o que você
tocou, usou ou mencionou.

Tenho de longe a esperança
que nesse abismo
que prendem minhas
lágrimas em labirintos incompreensíveis  
eu encontre o dia que
o amar você não mais existirá.

Eu já não desejo ter você
...A tanto tempo...
Então, qual o motivo de eu ainda chorar
 como no tempo
Que eu combinava
Com as estrelas
Cuidar de você?

Certo é que eu queria essa resposta,
Mas no momento minhas pálpebras pesam
As desilusões causadas
E meu corpo implora descanso
Para os meus pés flagelados
de seguir você nesses teus caminhos
secos, de cascalhos e pedras pontiagudas.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Pés Flagelados ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Pés Flagelados
 

0 comentários: