Caminhando por minhas lembranças
comecei a sorrir de um jeito singular...

Ainda me dói a desvantagem de não tê-lo,
mas pensando comigo
eu percebi que não há mais escuridão.

Agora você sabe, e eu sei disso,
sobre os meus sentimentos por você,
não é mais só algo que fica subentendido,
é mais, é plausível e plenamente justificável.

Você sabe, e eu sei disso!

Agora é uma questão de vertentes e algumas variáveis:

O destino precisa querer me conceder esse presente,
A verdade precisa concluir a nossas incertezas
Eu preciso ajudar o amor a nos juntar
E você precisa se abrir e se entregar ao que virá.

É tudo uma questão do que tiver que ser...
E sendo como for, agora você sabe, e eu sei disso,
Que eu fiz e farei o melhor que eu pude por nós dois!


Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 30 de julho de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: