D,

Preocupo-me com o futuro. E espero que nele não me doa tanto a ausência do teu olhar... Não é mais como se eu esperasse não te amar um dia, depois de tanto tempo não sei mais se é viável, eu apenas desejo parar de sofrer... E gostaria de voltar a olhar no espelho a garota que eu amava, aquela mesma garota  que olhava com olhos que lhe sorriam em meio mesmo as lágrimas.
Provavelmente eu ainda verei as mesmas fotos e ouvirei aquela mesma música que descreve com perfeição nosso primeiro beijo... Mas eu preciso que essas recordações não vazem mais a saudade que eu sinto através dos meus olhos deixando úmidas essas cartas melosas que você nunca lerá.

K.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 29 de julho de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: