Nada aconteceu.
E essa tristeza me invade como um
 mar que se obriga a naufragar
 o navio, sem justiça de causa.
Nada mudou.
Continuo esperando
e em voltas
que as horas dão
recebo o que eu
em parte esperava...
Mas tão pouco a solidão diminui,
ao contrário, aumenta
e retrógrada me reafirma
medos e saudades antigas
todas juntas, amargamente
 acumuladas para eternizar essa
fraqueza!

Que saudade que eu sinto na sua presença!
Que se cala devagarzinho quando você não esta aqui
Por que se faz acreditar que você foi sonho
E que como sonho posso continuar sonhando
Te vendo, tocando e tomando para mim.


Que estranho sofrer mais por te ver,
Quando tudo que eu imagino e quero é tocar você!

Se nada muda, se eu não recebo nãos
E vejo deslumbres de talvez
Se tudo continua como na segunda vez
Essa saudade não devia se conformar e
Ir embora de vez em quando
Dando espaço a alegria de você existir para mim?

O recomeço da solidão
na rua vazia dos becos do meu eu...
Naufragando sem razões, sem justiça
No delírio do sabor do beijo teu!






Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 21 de julho de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: