Sinto-me um infortúnio da existência.
Tão desmerecida de felicidade que
Nem mesmo os teus olhos tristes são castigo suficiente
Por te fazer magoado!
O medo de que me deixes
com a dor que releio em cada palavra sua e
o amargo de me recusar à esperar pelo pior
misturado a ansiedade por uma mera palavra tua, são ainda
castigos insuficientes por te fazer chateado!
Nunca fora intencional... e vi esforços de noites insones
Que eu passei calada pela saudade desesperada que sentia
E não podia matar... Esses esforços que só queriam proteger-te
Mesmo que a distância fosse a condição!
Palavras que brotavam na minha boca e que eu jamais usei...

Seu nome, tão doce nome, eu só pude pronunciar em sonhos...

Não deixes aqui nesse
 Triste caminho de sombras
A espera de uma palavra final!
Sinto angustia em meus olhos que insistem
Em esperar que seja pesadelo
O talvez adeus!
Não posso consigo consumir tempo dormindo,
chorando  ou em nada que seria normal!
Só a espera reza o meu tormento...
Sofrido e mudo tormento...
Ouça-me
Os meus argumentos talvez não bastem...
Minha palavra ainda sim é sincera!
Rogo-te que ouça-me!
Pelo menos a verdade você saberá se partir!
E mesmo que eu mereça a pior de todas as dores
Por te fazer magoado
Seria um pouco aceitável perde-lo
Menos dolorido se você decidir partir
Sabendo que eu te amo
E ainda depois de tudo te amarei.
O meu amor não sendo perfeito,
Nem o mais belo, mais sincero o máximo
Que poderia vir a ser! Ouça-me!

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 11 de julho de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan
 

1 comentários:

Unknown disse... | 12 de julho de 2010 às 05:07

Muito bom mesmo. Sem críticas. Vc é um talento!!!!