Querendo me amar


- Eu havia parado de mentir sobre coisas que achava que as pessoas não deviam saber sobre mim...Coisas que pareciam exposição demais. Pq eu simplesmente tinha medo, medo de saberem demais sobre mim, de não ter sobre mim uma parte que sempre seria minha ... Eu me amava profundamente e uma parte egoísta de mim me desejava só para si.

Eu havia parado, pq eu queria muito que vc soubesse exatamente como eu era...pq como eu me amava achei que vc podia me amar tbm... e eu não me importaria de me dividir se fosse com vc!

Então vc não deu a miníma pra quem eu era... Você não quis as coisas que eu jamais dei a ninguém... E eu me vi como sendo um nada, pouco significante e atrativa... e passei a me esforçar um pouco mais a cada dia jurando inúmeras vezes ao adormecer após lágrimas que o amanhecer me faria uma pessoa melhor... mais agradável e que naquele próximo dia a minha vida podia começar uma nova etapa, uma em que os meus desejos se realizavam com vc lá me vendo construir o paraíso para nós dois!

E os dias passaram um após outro e às vezes o anoitecer trazia uma lágrima a mais, as vezes uma lágrima a menos... Mas eu deixei de amar quem eu era e passei a me expor demais, apenas tentando e buscando melhorar um pouquinho que fosse, um pouquinho que fizesse valer a pena.

Nada mudou, dia após dia... Surpreendo-me com a minha capacidade de melhorar, coisas que eu nem esperava. Mas me tornei diferente até para mim mesma, uma estranha em meu próprio mundo! Meu sorriso sempre falso, minha capacidade de declarar uma felicidade infinita quando cada centímetro do meu eu se rasga de angustia, de tédio e de solidão!

Já se passou tempo demais ! Os passos que ficaram para trás o vento calou. Eu não poderia voltar, nem mesmo saberia por onde. E eu gostaria de conversar com essa pessoa que se supera em tudo, menos na capacidade de te esquecer, gostaria de amá-la por quem ela é...mas essa pessoa calada não me ouve passar, se cala e se expõe de um jeito frio, suas lágrimas sob um véu, seu sorriso sempre a dançar e sua mente sempre a esperar a tua música começar a tocar...

E tudo que vem é esse nada ... esse esperar sem esperanças... uma contradição errada e contrária de um entendimento sem lógica, dessa história sem programação  ! 

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Querendo me amar ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 4 de agosto de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Querendo me amar
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 4 de agosto de 2010 às 19:19

Nossa, me emocionei com as palavras!! Lucianno Cruz