Não digo TE AMO, não mais!



Das vezes que eu amei,
Dos dias que eu busquei palavras perfeitas para serem ditas,
Momentos na vida que eu ensaiei o meu olhar...
Das vezes que disse sinceramente que amo
Das luas que apagaram os rastros do sol
Das decepções sentidas
E agora

Eu não consigo dizer eu te amo, não mais!
Depois de tudo que o meu coração passou
eu mesma não confio nas palavras doces
nem mesmo em atitudes que parecem sinceras...
Descrente do mundo e da história da vida
Eu quero apenas seguir pra onde tiver que ir
Sem nada dizer

Ou talvez apenas com algo a fazer
Que não seja sofrer!


Eu aprendi a não dizer que amava
E não dizendo eu também aprendi a não ouvir
Mesmo as palavras que são ditas...


Essa talvez a essência da minha história de vida
Que descrente segue onde tem que ir
Sem nada a dizer
Esperando de novo e sempre
Parar um pouquinho só de sofrer!

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Não digo TE AMO, não mais! ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 11 de julho de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Não digo TE AMO, não mais!
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 11 de julho de 2010 às 17:14

Lindo textoo!
Bjos do seu grande amigoo Lucianno Cruz