Maça

CARTA

Oi,

Deve estar estranhando receber noticias minhas, faz tanto tempo néh? Estive olhando aqui umas fotografias enquanto limpava uma gaveta, você estava muito bonita. Eu até lembrei o cheiro de maça madura e doce que tinha o seu cabelo aquele dia, lembra? Você usava um vestido com rosas na estampa, o cabelo solto... ainda usa o cabelo assim? Você ficava muito linda! Eu devo ter te dito isso umas “n” vezes... eu sei que disse. Lembrei que aquele dia você não queria sair de casa, estava zangada, não sei por que, você ficava com uma carinha tão meiga quando ficava assim, se fazia de durona... mas só ficava mais adorável! Eu bem lembro! Então só escrevi para dizer que eu lembrei... que eu lembro de você... que queria o cheiro do seu cabelo aqui outra vez. Se puder mande mesmo o nome e a marca do xampu que você usava, eu queria muito você aqui, mas guardaria o seu cheiro num frasco se você não pudesse vir.

Um beijo.



“RESPOSTA”

Oi,

“Na essência do que se perdeu, um perfume guarda em sigilo o que poderia ter sido e não foi... Mas não cola um coração partido pela saudade e pelo abandono. Você pode ter uma lembrança vaga de momentos coloridos registrados em fotografias, para que quando sua memória se desvencilhasse do pensamento em mim elas te lembrassem que eu fui em algum momento um presente vivo em sua vida, mas já não o sou. Guarde o perfume das maças maduras... doces ou não elas apodrecem quando não degustadas. Mas uma maça perdida é uma maça perdida, mesmo que você a guarde na geladeira ou numa gaveta qualquer pensando em deixá-la para bem depois você a perderá, por que tudo que é vivo é também incompleto e necessita de cuidados. Lamento dizer-lhe que a marca que produzia o xampu já não o fabrica mais e de certo modo depois de muito procurar encontrei um xampu mais doce, não foi fácil, mas valeu a pena, mesmo quando demoro a lavar o cheiro de doçura, limpeza e honestidade estão ali nos meus fios... Cumprindo com lealdade as promessas do rotulo. Eu não poderei ir ao seu encontro, pois uma vez, quando descobri o caminho de saída de sua gaveta eu me perdi em outro mundo e já não quero voltar mais."


Abraços.











Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Maça ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 28 de abril de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Maça
 

0 comentários: