Que seja essa a última

Tenho tentado dormir e não acordar, tenho prometido a mim mesma, que se for da vontade de Deus (e por favor que seja) não haverá outro nascer do sol para mim, mas se houver mais um que por piedade seja o ultimo. Parei de escrever, parei de ler, parei de olhar a vida como quem acredita que em meio aos dias comuns e normais haverá aquela que mudará tudo, parei de esperar pelo milagre redentor. Dos vazios, da solidão, do medo, até minhas lágrimas vem com dificuldade. O telefone sempre toca com a ligação errada e o perfume que trago nas mãos me fazem rezar com o rosto mergulhado no travesseiro: que seja, meu senhor Deus, a ultima tentativa. Que o veneno que bebi tenha sido dessa vez a dose certa, que o corte que atravessa meu pulso sangre o bastante, que eu simplesmente morra de fome ou que apenas durma e não acorde mais. Que seja o meu último suplicar pelo fim, que não haja nada amanhã, que não haja sol nenhum.
Já não suporto mais fazer a maquiagem, rir.. Dizer: Estou bem. Mentir! Não quero esperanças, não preciso de esperas. Cansei de abraços errados, de carinhos de quem não quero amor. Quero devolver o milagre da vida e dormir, apenas adormecer sem sonhos e não precisar despertar para nada, para ninguém. Que seja hoje a última vez. 

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Que seja essa a última ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 12 de abril de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Que seja essa a última
 

0 comentários: