Diferenças não feitas





Percebo em minhas angústias uma necessidade vital que você soubesse do meu penar, da minha saudade, das minhas lágrimas. Mas hoje acordei com uma frieza no coração, dessas friezas que faz com que você se questione em tudo sabe. De qualquer modo eu acho que não faria diferença para você saber. Talvez nunca tenha feito e eu tenho sido só essa coisa forçada que você suportou por um tempo, porque em algum momento talvez tenha acreditado que valeria o esforço. Eu posso parecer radical, mas veja: De que adiantou te ligar no meio da noite chorando? Você me deu meia dúzias de palavras doces e outras muitas inteiras de noites solitárias... Eu disse a você e que diferença fez? Que diferença faz? Ainda estou aqui, perdida e sozinha!

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Diferenças não feitas ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 28 de abril de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Diferenças não feitas
 

0 comentários: