DIETA




- Então no fim das contas isso tudo apenas quer dizer que você ainda o espera?

- Sim, acho que mesmo que eu me decidisse a não esperar eu esperaria, algo na gente sempre espera.

- Eu não entendo. Não sei como ele pode ter sido tão absorvido por você ao ponto de que mesmo diante de tudo e em meio a toda essa ausência você ainda esta ai parada, olhando o horizonte e pensando: Se ao menos ele ligasse... Eu já não sei mais olhar pra você e te ver nessas esperas...

- O problema é que quando a gente se entrega a gente come a pessoa, pedaço por pedaço e ela fica ali dentro da gente alimentando as vontades e quando o tempo passa a fome chega devassadora e vai aumentando, o corpo implora e implora por mais e quando você não morde, não devora de novo o outro dói muito... Tem horas que a fome até passa, se cansa, se esquece, mas ela volta, algo na gente faz ela voltar sempre.

-Parece loucura pra mim. Você devia saber, você sabe que há outros alimentos, a vida é tão colorida, por que não muda ? Não come direito... procura ajuda eu sei que você consegue sair dessa. Olha, as vezes a gente quer por que quer aquilo que não nos faz bem, mas se você tentar verá que há tantas coisas realmente boas lá fora. Tenta!

- Eu sei, e uma coisa dentro da gente sabe que faz mal, mas essa mesma coisa insiste que é só isso que a gente quer...sempre! Não é fácil aproveitar os coloridos lá fora quando tudo que você sente é esse desespero de querer comer de novo e mais um pouco...! Faz muitas segundas que tento um novo regime, quem sabe? Mas a gente sabe que a vontade de assaltar a geladeira não passa e nunca passa... e vai ficando, sempre!

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel DIETA ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 28 de abril de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan DIETA
 

0 comentários: