BLOGGER REFORMULADO *___*

O Blogger hoje ganhou uma roupagem nova, desenvolvida por mim graças ao site http://www.dotemplate.com/dt/home.do que permite editar o template e adequá-lo ao
gosto e a necessidade do autor .

O meu ganhou um visual novo com banner feito especialmente por mim com dois símbolos que me caracterizam
a Estrela Dourada e a borboleta, preta [sombria] e dourada, representando a minha versão borboleta dos amores, a cor rosa fica em destaque, lembrando a mim mesma o meu lado feminino e meio gay.

Se em algum momento na leitura de textos antigos não conseguir visualizar as letras é possível que seja preciso a seleção delas pois os templates antigos possuíam configurações diferentes em relação as letras.

Abraços
Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel BLOGGER REFORMULADO *___* ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan BLOGGER REFORMULADO *___*
 

0 comentários: