Julga-me sombria,
calada e fria...
Mas nunca reparou na cor real 
dos olhos meus.
Se as pessoas não me olham
o bastante para me ver
que culpa tenho eu?
Sombria sou se não me revelo;
que seja!
Mais sombria ainda é a tua necessidade
de me conhecer por fora
querendo entender as metáforas 
bobas que por hora saem da minha boca.
Eu sou bem mais do que eu digo
e esse mistério você não
pode descobrir apenas me ouvindo ou
me lendo ou me querendo...
é preciso um pouco mais,
somar as faces 
e a simplicidade 
das cicatrizes 
que trago... não dá pra saber quem sou
só pelo que eu digo aqui...

Você vê em  meus olhos a
cor da noite escura
você acredita que é difícil demais saber a
profundidade que há da superfície a minha alma,
mas se você olhasse mesmo
veria que tenho olhos
cor de castanho rasos,
que é mais simples me compreender
do que qualquer um julgaria possível.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 13 de novembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: