Diga-me não
e será tua ultima palavra
 referida a mim.

Já negastes o teu interesse
isso não basta?
Queres dizer também esse não
parado de quem responde
pelo vago motivo
de julgar necessário a outra pessoa...

Há algum tempo eu quero deixá-lo
E se ainda não o fiz
é pelo motivo real de
que não existe conteúdo
entre nós...

Não há uma história para deixar para trás,
E como abandonar o que não existe?
Mas diga,
diga o não que sem sentido queres dizer-me!
Diga!

Negue-se, faça esse favor...
Não sentirei saudade do que não foi
nem mágoas dos atropelos que não ocorreram.
Tão pouco me darei o trabalho de dizer adeus,
meu adeus é reservado aos poucos
que com grande esforço
saudades deixaram...

Mas deixarei
que você saboreie suas negativas
o silêncio esplêndido da solidão

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel No ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 20 de novembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan No
 

0 comentários: