Acredito nas primaveras floridas que só o seu olhar
entrega as minhas desventuras de solidão


Sua voz é minha esperança remanescente 
é o meu algoz e me inflige força
e me critica os dias da ilusão de sobreviver
um segundo a mais após um outro que eu morri
em grandes termos espaçados..


Verões resgatados em meio ao gelo frio
da correria do tempo que eu deixei perdido a passar
por entre os fios finos do meu cabelo azul.
foi o teu relâmpago
a causa do retorno do sol 
por mais curto que o dia fosse e por mais longo
que o silêncio da morte no anoitecer tenha superado 
os versos, eu vivi um momento graças a você


No Outono não haviam mais esperanças e as murchas
alegrias floridas permanecem em cinza cálido
esquecidas no vão das lembranças que esperavam adormecidas 
um tempo que colocasse as estações em ordem


Havia fogo no inverno seco e sem lua
fogo que o vento trazia do leste e subia 
serpenteando nas brisas
consumindo o que não foi ..
perdendo o futuro 
caindo 
para encontrar outra vez
as primaveras floridas do teu olhar
que me traziam algo aquém da calma
algo que assim poderia se chamar até de amor...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 9 de novembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: