Mil


De mil maneiras eu posso calar o amor
de mil nomes posso chamá-lo
dando a você
o cargo
de amigo
colega
ou conhecido
e de mil formas ainda será amor.

amor que não se cala
e se entristece no silêncio
do reflexo de um espelho vazio
que ficou solitário
quando tudo aqui
passou a ser de um
dourado amargurado

de mil formas posso sorrir para o seu sorriso
de mil formas posso receber o seu adeus
com mil estrelas
posso incendiar os teus caminhos
e com mil lágrimas
permanecer sem um beijo seu.

mil pés cansados
virão desse poema
dizer-me que você
já me esqueceu
e em mil frases eu
direi que já por ti não sinto amor
e mil mentiras rirão da minha dor

e no final
quando a lua velar
meu fim
que se apagou nesse fingir
não querer-te
mil vezes a lua dirá que foi amor.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Mil ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Mil
 

0 comentários: