Não Consigo (ainda?)


Ah, eu não consigo! E ninguém me compreende assim no meio dessas insistências, mas o que fazer quando eu apenas não sou forte o suficiente para conseguir? Eu calo do mundo os meus sonhos, que se repetem todas as noites, sonhos nos quais eu tenho você tão doce e pertinho de mim, como sempre, como em minhas melhores lembranças e de repente eu adormeço e quando retorno você não esta mais ao meu lado, ou a minha volta, e ninguém no meu mundo de sonhos viu ou ouviu falar que você tivesse existido. Eu não consigo parar, me percebo às vezes chorando sozinha em filas de banco, arrastada pelos meus pensamentos para o ultimo olhar que você me deu e minhas lágrimas cedem quentes e grossas sobre o meu rosto ao duvidar que aquele carinho fosse verdade e a infinita incerta se fora mentira. Enquanto a paisagem la fora passa através dos vidros que cobrem as janelas do ônibus eu tonta de ilusões não percebo o caminho que se arrasta, o tempo a ceder ou se faz frio, sol ou vento lá fora, tudo é vago e suspiro pesadamente com um desses suspiros de quem já esta mais do que fatigado de viver o impossível, o improvável... de tentar encaixar as peçinhas das histórias incompreensíveis que ficaram para trais e que não me permite ir em frente ou perceber caminho algum.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Não Consigo (ainda?) ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 18 de maio de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Não Consigo (ainda?)
 

0 comentários: