Algodão doce



Não vou pedir que você entenda. Você já deixou claro que não pretende se mover em qualquer esforço para entender e como você já me disse não devo implorar, porque isso faz parte única e exclusivamente do seu querer. E você já deixou claro que eu não faço mais parte do seu querer. Não tiro sua razão em nada, aliais no momento em que me encontro não vejo ou desvejo qualquer razão em qualquer lugar. Só gostaria que soubesse que mesmo no meio de toda essa lama eu fui egoísta o bastante para esperar que você fizesse parte das coisas boas que ficam depois de uma tempestade, dessas coisas essenciais que você ergue as mãos aos céus e agradece a misericórdia divina de ainda poder ter. Fui egoísta ao esperar ter sua mão junto a minha ou quem sabe retorcendo alguma mecha em meu cabelo e dizendo: Não chore tolinha, amanhã vai ficar tudo bem e vai fazer sol e vai ter muita alegria e algodão doce nesse circo, você vai ver, você pode confiar em mim... Sim fui egoísta demais até para me abrir com você e esperar compreensão sobre todo esse lixo que criei em torno de mim. Mas a verdade é que eu não mereço nem que coisas boas como você ou sua mão ou sua compaixão porque sou assim egoísta demais a ponto de criar minhas muralhas de lama e me encontrar perdida... Talvez assim seja melhor, porque merece coisas boas e pessoas melhores sempre, e eu sei que sempre te desejei isso de coração, sempre vou desejar... Só queria que soubesse que mesmo assim egoísta e como você disse até grossa eu sempre soube que você era um algodão doce pra minha vida...
Eu não estou pedindo aqui que você fique, ou que entenda, nem mesmo que volte a gostar de mim, para ser sincera não tenho o objetivo de atingir algo especifico, só deu vontade de dizer assim tudo que penso... deve ser outra crise egoísta e insana tão comum pra mim. Só deu vontade de expressar um pouco aqui essa fome de algodão doce que ficou insaciada na minha boca. 

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Algodão doce ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 16 de maio de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Algodão doce
 

0 comentários: