Te ver de novo


Estou preste a ver você, preste a forçar minha presença desagradável mais uma vez e me pergunto se você fugirá de mim, e se fugir, como eu devo me comportar. Eu sei que deveria ter desistido algum tempo, e sinceramente eu posso dizer que vivo hoje algo parecido com desistência, mas como agir se cara a cara você fugir de mim? Olhe eu não espero que você gaste seu tempo, que o perca comigo só queria mesmo uns poucos minutos da sua atenção dizer a você que lhe desejo, a pesar de tudo, apenas coisas boas, que espero que seu aniversário seja realmente feliz e desejar que você me deseje coisas assim também. Coisas suaves e em tons coloridos, eu adoro tons coloridos, acho que você soube... Queria também alguma explicação, algo como: Olha não dava mais pra continuar, ou, Olha acabou tá, ou qualquer coisa genérica que as pessoas dizem pra se livrar de vez de outras pessoas incômodas, mas queria algo que finalmente pusesse fim a essas esperas que são poucas mais ainda restam no meu peito, machucando pesado todo fim de tarde até amanhecer.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Te ver de novo ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 18 de maio de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Te ver de novo
 

0 comentários: