Sem Data

Não importa o que falem de mim. Encomoda-me o fato de não poder respirar ao meio de tantas críticas. Faço muita força, mas sei que sou mais forte e me sobresaio...
Cada um deles esta tão acostumado a ver apenas o defeito dos outros que mal percebem que são tão vuneráveis quanto uma formiga...
Não preciso que me abram os olhos para meus defeitos, meu silêncio e vossas críticas já o fizeram a chãos...Mas meus defeitos me fortalecem, pois a maioria me faz feliz.
Nunca me disseram , nem mesmo uma vez, que desejavam que eu vencesse...Como jugam-se no poder de me julgar? Só agora querem me ajudar?
Sinceramente nessa eu não irei sucumbir!

Quem não se fez presente no passado
Não possui direitos no meu presente.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Sem Data ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 29 de novembro de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Sem Data
 

0 comentários: