25/01/2006

Fica tão díficil respirar...
Nessa inquietude
Na vã tortura do seu olhar...
Vã porque você esta em mim,
mesmo que me odeio
ou não me ame...
Te amei mais que tudo,
Te quis
Te emplorei
Até chorei quando me
deixavas só...
Sofri tanto
que jamais quiz fazer
arte em outro plano

Esvasiei-me por capricho
Porque quiz ter contigo
algo que a vida me negou

Sufoquei todas as sequelas
que suas palavras funestas
arnastrara-me debruçando sobre mim
sofrimento e solidão

Minha voz só,
repercutiu em eco...
Eco vazio
Frio...
Sem respostas
Sem alegria e vida
Só em solidão...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel 25/01/2006 ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 29 de novembro de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan 25/01/2006
 

0 comentários: