22/04/2006

Quando foi que me perdi de mim?
Quando deixei que o inconstante
roubasse o pouco que me restava?
Eu já era tão pequena
o minimo insignificante do nada
Agora, sou o zero que nem mesmo
a esquerda considerou...

Escrever o que?
Só posso relatar que o pior
de todos os castigos é
essa vida torta e maldita que me
acompanha até em alucinações...

Respirar o que?
Se a felicidade dos que
sonham(ilusão)
não faz questão de me
dopar nem mesmo um segundo...

Ah, um segundo...
aquele que ainda vem...
e há ainda o que vem após este e o próximo...
Sempre haverá mais um...
Maldito segundo
é mais um infortunio...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel 22/04/2006 ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 29 de novembro de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan 22/04/2006
 

0 comentários: