Flor Amarela...



Joelcy,

Nos meus supiros melancólicos

só vc não desistiu de mim...


das tempestades do mar em fúria que sou

só vc ainda quis me navegar...


Dos dias q tive os maiores medos

vc foi a única que

disse

vc consegue... eu estou indo com vc...


Como posso merecer-te?

Uma amizade que

as dificeis situações

não abalaram...

que não teme

o amanhã

que não se deixa perder

em suposições

e duvidas...


Como posso recompensar-te?

se sinto

que se te entregasse o mais belo sol

não te pagaria?


Diz pra mim pq me amas?

não vejo

brilho

que te atraia...


mesmo assim

obrigada minha

bela flor

amarela...


os teus campos

são o meu

bioma

essencial!






Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Flor Amarela... ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 12 de junho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Flor Amarela...
 

0 comentários: