minha consciência evouliu
a tal ponto que minha razão
comanda os infortúniosos desejos
que meu coração sente...
Olho para sela ao lado
e sequer sinto pena...
Ouço o murmúrio
de uma ou talvez algumas
vidas que se esgotam
...
Não penso em como seria
nem em como será
sei que não posso
te ouvir mais...
pq meus ouvidos
calaram tua voz...
e mesmo que grites
será pouco o abalo
da vibração de tuas cordas...
...
amanhã talvez
o efeito passe
mas hj vc precisa saber:
Eu não te amo mais....

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 11 de junho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: